quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coolness

 Há um tempo eu entrava em contradição por causa dessa característica... a frieza.
Eu gosto dos frios, os admiro. Porque eles me fascinam com todo aquele ar blasé de quem não se importa com nada além do próprio nariz. Ou então aqueles apáticos, lerdos, que por nada nesse mundo se comovem com um acontecimento ou uma demonstração de carinho. Os frios... costumavam me fazer suspirar, e então eu quase acho que sou masoquista mesmo. Mas digo quase, e é quase mesmo. Porque quando qualquer um desse tipo de pessoas invade o meu campo afetivo e o contato já é direto comigo, essa característica, antes vista como qualidade, se torna desprezível e insuportável. Isso porque eu, por definição eu acho, sou um apessoa afetiva, e impulsiva. (E dessa afirmação já dá se pressupõe os meus atos.)
Então, cheguei a conclusão de que eu admiro os frios...Ali na esquina, ali na casa do vizinho, no banco da praça... Mas nunca aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário