'casa' de violeta que se mistura com todos os outros cheiros daqui. Essas vozes, esse sotaque, esses dias que não passam, essa escola, essas músicas... Tudo. Parece que tá tudo voltado pra me enlouquecer, e as vezes eu acho que tão conseguindo. Porque às vezes eu começo a pensar em sumir, em cair...Em um monte de coisas que só eu sei que passam aqui na minha cabeça, e quando passam, é quando eu tenho quase certeza de que estão conseguindo. Daí eu ainda me revolto, boto as mãos no rosto e balanço forte a cabeça... "Para! Espera...Não é assim."
Nesses momentos é que eu tenho vontade de ter uma religião, só pra jogar a culda de tudo no demônio e acreditar que Deus vai me salvar...É. Mas acontece que não é nada disso, tá tudo aqui dentro de mim, minha impulsividade, minha difícil estabilidade, é tudo culpa minha. As cores, as vozes...Tudo. E ninguém vai me salvar se eu não quiser, mas o problema é que eu não consigo querer nada.
Eu não quero ter de passar por isso de novo, por esses "testes"... Não quero mais esses desafios, foda-se os desafios. Eu só queria que desse certo uma vez, um pouco de paz, por favor. Mas não, tem que ser do jeito mais difícil sempre, e eu sempre procuro ser agradável, ao menos isso. Mas de verdade, dessa vez, eu não tô afim e não vou bancar nada de super mulher, ou whatever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário