quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Um título pra falar de mudança
Essa coisa de "eu mudei, sou uma pessoa melhor agora" não existe. Porque pra mim, mudança é uma coisa constante, que não pode ser conjugada no passado, nem no futuro, só no presente. Sério, sem premeditar mudanças "Eu to mudando". É o jeito certo de falar. É assim que a gente muda de verdade. E junto com a mudança, têm novas aspirações...
Eu ainda quero um amor pra me entregar de olhos fechados. Mas não quero que me tire da realidade... Porque sempre que ela acabar, todo o meu amor vai ficar lá, do outro lado, do lado surreal. Por favor, não me entenda mal. Eu quero um amor exótico, eu só quero que ele tenha todas as coisas de um amor comum. Eu quero que alguém fale em mim 80% do tempo que está longe de mim, e nos outros 20% fique torcendo pra alguém tocar no assunto, pra ele poder falar mais. Quero alguém que queira estar comigo a todo tempo, em todas as situações e em todos os lugares, com qualquer pessoa por perto. Quero conhecer alguém por completo, e quero que me conheçam, e mesmo assim, ainda seja apaixonado por mim. Eu quero fazer planos. Mas sem me decepcionar se eles não acontecerem, porque juntos, poderemos fazer novos, ou só deixar acontecer. Eu quero ficar com alguém que possa amar todas as outras pessoas do mundo, mas mesmo assim, queira só a mim.
Eu sempre quis um pouco disso tudo, acho que todo mundo, no fundo, quer. Mas qualquer coisa dessas aleatória já me bastava por umas horas, uma noite, uns dias... Não vai mais ser assim. Não porque não dá mais certo, mas porque eu não quero que seja. Eu não sinto mais ciúme do que não é meu. Porque meu ciúme - agora - só é válido pro que eu tenho, e tenho medo de perder... E se não for do jeito que eu quero, eu passo.
As minhas ambições são diferentes, mas as coisas ainda tem que ser do meu jeito. E disso eu não abro mão. (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário